Pesquisar

Boletim de Execução Orçamental 05/2015

O Boletim de Execução Orçamental relativo ao mês de Abril de 2015, já se encontra disponível para consulta no Portal da Secretaria Regional das Finanças e da Administração Pública. 26-05-2015 Direção Regional do Orçamento e Tesouro
Boletim de Execução Orçamental 05/2015

O Boletim de Execução Orçamental do Governo Regional da Madeira é uma publicação com  periodicidade mensal, onde se afere a evolução da receita e da despesa, dos compromissos e da  dívida não financeira da Administração Pública Regional (APR), compreendendo os serviços  integrados do Governo Regional (GR), os Serviços e Fundos Autónomos (SFA) e as Entidades  Públicas  Reclassificadas  (EPR),  em  conformidade  com  o  estabelecido  no  Programa  de  Ajustamento Económico e Financeiro (PAEF), acordado entre a Região Autónoma da Madeira e  a República Portuguesa, em 27 de janeiro de 2012 (medida 4). 
A estrutura da publicação permite expressar de forma clara e abrangente a evolução da  execução orçamental nas suas diferentes óticas — através da análise funcional, económica e  orgânica – por cada subsetor que compõe a Administração Pública da RAM: Governo Regional  (GR), Serviços e Fundos Autónomos (SFA) e Entidades Públicas Reclassificadas (EPR) e a evolução  da dívida não financeira. 
A informação em apreço é divulgada até ao dia 30 do mês seguinte àquele a que respeita, pelo  que a edição que ora se apresenta reporta‐se aos valores acumulados até ao final do mês de  maio de 2015.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.