Pesquisar

Golfe

O que fazer | Golfe 03-02-2022 Direção Regional do Turismo
Golfe

O Arquipélago da Madeira possui excelentes campos que lhe permitem praticar golfe num cenário paradisíaco pintado pelo verde das montanhas e o azul do mar que se estende até à linha do horizonte.

Na ilha da Madeira poderá treinar num dos dois campos, o Palheiro Golf e o Clube de Golfe do Santo da Serra, com 18 e 27 buracos respetivamente, sendo ambos notáveis pela beleza e envolvência dos seus cenários.

Já a vizinha ilha do Porto Santo, localizada a 40 Km da Madeira, e com uma magnífica praia de areia dourada, disponibiliza um campo de 18 buracos, projetado por Severiano Ballesteros.

Um dos campos regionais é contemplado, todos os anos, para acolher o Madeira Island Open Golf, prova do Main Tour da PGA European Tour que conta com a participação de muitos profissionais de golfe regionais, nacionais e estrangeiros e que regista muita afluência de público.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.