Site do PRODERAM 2020 já está operacional

PRODERAM tem 179 milhões de euros destinados a investimentos. 24-11-2015 Agricultura e Pescas
Site do PRODERAM 2020 já está operacional
Site do PRODERAM 2020 já está operacional
 
 O site do novo Programa de Desenvolvimento Rural PRODERAM 2020 já está ativo. Trata-se de um novo ‘espaço’ onde os futuros investidores podem recolher informações referentes ao novo quadro comunitário que se prolonga até 2020.
 Recorde-se que, no próximo dia 3, será reunido o I Comité de Acompanhamento do PRODERAM 2020. Neste comité de acompanhamento será aprovado o  regulamento de funcionamento do comité, bem como os critérios de seleção das candidaturas. Será também aprovado o plano de comunicação do PRODERAM 2020.
 Posteriormente, após aprovação, são publicadas as portarias regulamentadoras de cada medida. Estando as medidas publicadas serão abertas as candidaturas.
 Como já foi anunciado pelo Secretário Regional de Agricultura e Pescas, Humberto Vasconcelos, estão previstas reuniões em todos os concelhos da Região com vista a explicar este novo quadro comunitário a potenciais investidores. Um dos objetivos passa também por ajudar o investidor na desburocratização dos processos de candidatura
 A Secretaria Regional de Agricultura e Pescas, através do PRODERAM 2020, tem cerca de 179 milhões de euros de fundos comunitários destinados a projetos rurais.
 Mais informação pode ser obtida através do site da secretaria regional em www.madeira.gov.pt/srap ou através do site criado para o efeito em: http://proderam2020.madeira.gov.pt/