Pesquisar

Albuquerque garante apoio às empresas agrícolas

Miguel Albuquerque disse hoje ser muito importante que se continue a apoiar as empresas agrícolas madeirenses. Este, frisou, é um dos objetivos deste Governo. 30-06-2021 Presidência
Albuquerque garante apoio às empresas agrícolas

O presidente do Governo Regional falava durante uma visita, hoje, à propriedade de Juvenal Abreu, localizada em São Gonçalo.

«Na sequência das visitas que vimos fazendo às explorações agrícolas, visitámos hoje esta magnífica exploração agrícola, com mais de seis hectares de área plantada, entre hortícolas e frutícolas, e que tem tido um grande sucesso no mercado regional», disse, aos jornalistas.

Sublinhando que a empresa agrícola emprega 15 pessoas, o governante colocou a tónica no apoio àquele tipo de iniciativas empresariais, que está em conformidade com aquilo que o mercado regional pretende.

«É uma empresa de sucesso, que está muito bem gerida e que tem sabido ultrapassar os obstáculos, mesmo na área da pandemia, adequando os produtos àquelas que são a necessidade dos consumidores», enalteceu.

A empresa nasceu em 1999 e dedica-se à cultura de produtos hortícolas, raízes e tubérculos, bem como ainda ao comércio a retalho de frutas e produtos hortícolas.

Parte da produção é efetuada em coberto (estufas) outra parte ao ar livre.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.