Pesquisar

Câmara de Lobos está na moda

Miguel Albuquerque disse hoje que Câmara de Lobos está na moda, enaltecendo o forte investimento público e privado que tem sido feito naquele concelho, elogiando o executivo liderado por Pedro Coelho pela evolução impressionante que o município tem tido nos últimos anos. 07-07-2021 Presidência
Câmara de Lobos está na moda

O presidente do Governo Regional inaugurou hoje o caminho da Nogueira, em Câmara de Lobos. Uma oportunidade para recordar que aquele acesso, importante para o desenvolvimento social e económico do concelho e na acessibilidade a produções agrícolas e a habitações, resulta de uma candidatura ao PRODERAM, aprovada pelo Executivo madeirense.

«Nós apoiamos as Câmaras, em termos de fundos europeus, na sequência dos projetos apresentados por elas. Se as Câmaras não trabalham bem, se não têm a capacidade de apresentar as candidaturas, nós não podemos apoiar», destacou.

O governante fez questão de tecer vários encómios à Vereação câmara-lobense, sublinhando tratar-se de «um executivo muito competente», que imprimiu a todo o concelho um ritmo muito interessante, a todos os níveis.

«É um município onde, muito graças à dinâmica da Câmara, se realizou um conjunto de equipamentos fundamentais, ao nível das acessibilidades, redes de saneamento básico e de água, cariz social (temos um conjunto de instituições, umas públicas e outras IPSS, que vêm trabalhando no apoio às pessoas mais vulneráveis, aos idosos) e também na Educação, onde o concelho apresenta dos melhores índices, neste momento», exemplificou.

Miguel Albuquerque lembra ainda «o excelente trabalho feito na atratividade a novos residentes e a investimentos no Turismo, bem como ainda na área da Cultura».

«Este é um executivo municipal que vem trabalhando, muito e bem», concluiu.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.