Pesquisar

Artesanato da Madeira promovido e apreciado nos Açores

Evento contou com muita afluência de público. 06-05-2016 Agricultura e Desenvolvimento Rural
Artesanato da Madeira promovido e apreciado nos Açores  O Artesanato da Madeira inserido no stand do IVBAM na “Mostra de Artesanato do Senhor Santo Cristo dos Milagres”, nos Açores, que decorreu até 5 de Maio, despertou muita curiosidade por parte dos visitantes ao mesmo tempo que registou um bom nível de vendas.
Os quatro artesãos madeirenses que marcaram presença neste certame, ao abrigo do protocolo de colaboração assinado entre as duas Regiões Autónomas Portuguesas na área do artesanato, tiveram a oportunidade de contactar “in loco” com a realidade do Artesanato Açoriano, trocando ideias e experiências com as cerca de 50 unidades produtivas artesanais das ilhas de São Miguel, Pico, Faial, São Jorge e Terceira que estiveram ali representadas.
Este evento, pela qualidade do espaço, localização e afluência de público, revelou-se uma boa oportunidade de divulgação e valorização do nosso Artesanato Regional.
Esta ação promocional é cofinanciada a 85% por fundos comunitários e insere-se no âmbito do Plano Promocional do Bordado Madeira e Artesanato Regional - Programa INTERVIR+. 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.