Pesquisar

Madeira já tem cinco “Balcão do Agricultor”

O presidente do Governo Regional visitou hoje o Balcão do Agricultor, na Ribeira Brava, o quinto existente na Região, tendo enaltecido a sua importância para melhorar o serviço prestado junto dos agricultores locais. Miguel Albuquerque esteve no novo espaço, localizado em instalações cedidas pela Câmara Municipal, no Mercado Municipal. 14-01-2022 Presidência
Madeira já tem cinco “Balcão do Agricultor”

Recorde-se que já existem quatro Balcões SRA espalhados pela Região: Santana (inaugurado a 23/07/2019), Calheta (inaugurado a 02/10/2019), Porto Santo (inaugurado a 24/11/2020) e São Vicente (a funcionar deste 2018, na Escola Agrícola da Madeira).

Os Balcões SRA disponibilizam vários serviços da Secretaria Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural, como forma de responder de maneira mais eficaz às solicitações e necessidades dos agricultores e de forma mais descentralizada.

No ano passado, nos Balcões SRA foram realizados cerca de 6.400 atendimentos. Nos quatro balcões trabalham 12 funcionários. Na Ribeira Brava vão trabalhar mais 2.

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.