Pesquisar

Tomada de posse da Casa do Povo de São Vicente

Humberto Vasconcelos desafiou instituição a realizar um evento agrícola que seja importante para o concelho. 17-11-2016 Agricultura e Desenvolvimento Rural
Tomada de posse da Casa do Povo de São Vicente O Secretário Regional de Agricultura e Pesca, esteve presente na tomada de posse da Casa do Povo de São Vicente. Na ocasião Humberto Vasconcelos desafiou o presidente da instituição a realizar um grande evento de âmbito agrícola e que desse projeção ao concelho. O governante aproveitou o momento para enaltecer o trabalho que tem sido realizado por esta Casa do Povo nomeadamente através da sua banda e grupo folclórico e anunciar que em breve a Casa do Povo terá instalações renovadas.
Na intervenção, José Oliveira, que inicia agora o seu 3º mandato recordou vários trabalhos realizados como as “Vozes do Norte” ou os enfeites dos fontanários no são João. 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.