Pesquisar

Construção de crematório de animais pode ser projeto privado

O presidente do Governo Regional diz que o crematório de animais está no programa do seu Governo. A intenção, sublinhou Miguel Albuquerque, seria avançar com essa infraestrutura o mais breve possível. 17-02-2022 Presidência
Construção de crematório de animais pode ser projeto privado

No entanto, o anúncio de Duarte Correia, administrador da Vetmedis, de que a sua empresa está interessada em construir esse crematório na Cidade do Animal, projeto a instalar no Parque Empresarial de Câmara de Lobos, fez com que Miguel Albuquerque admita passar essa incumbência para o sector privado.

«Era intenção do Governo a sua realização, mas como há interesse de privados em o fazer, deixamos então aos privados essa incumbência», anunciou, à margem da visita que realizou hoje ao Hospital Veterinário da Madeira, igualmente pertencente ao grupo Vetmedis.

Segundo o líder madeirense, o projeto que lhe foi apresentado hoje tem todo o interesse. «E nós vamos apoiá-lo, sobretudo através do próximo Quadro Comunitário de Apoio», reforçou. «Fica numa zona adequada, o Parque Empresarial de Câmara de Lobos», disse ainda.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.