Pesquisar

“House Nóbrega” é exemplo de que a Região está a trabalhar muto bem no Turismo

O presidente do Governo Regional elogiou a unidade de turismo em espaço rural “House Nóbrega”, que visitou nesta quinta-feira, no Arco da Calheta. Miguel Albuquerque diz que este novo empreendimento é mais um exemplo de que a Região está a trabalhar muito bem, em termos turísticos. 19-05-2022 Presidência
“House Nóbrega” é exemplo de que a Região está a trabalhar muto bem no Turismo

O líder madeirense considera que a “House Nóbrega” está «muito bonita, muito bem arranjada, muito atrativa», acrescentando que a Região «vai continuar a aproveitar esta conjuntura positiva de crescimento exponencial do Turismo, prosseguindo a trabalhar, porque o que interessa é assegurar o nosso desenvolvimento e o futuro das novas gerações».

«Acho que estas infraestruturas de Turismo local estão muito bem conseguidas, tendo também em conta aquilo que nós desejamos», realçou.

O líder madeirense destacou ainda a localização do empreendimento, «num concelho que tem uma grande atratividade, quer para residentes estrangeiros, quer para o turismo tradicional quer para o alojamento local».

«Toda esta área está repleta de alojamento local. Isso significa que estamos a trabalhar bem, em conjugação com os agentes económicos e com os agentes de Turismo. As coisas estão a correr bem», sublinhou


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.