Pesquisar

Carreira inspetiva nas pescas e agricultura

Humberto Vasconcelos apresentou na Assembleia Legislativa da Madeira uma proposta de decreto que cria as carreiras de inspeção. 25-01-2017 Agricultura e Desenvolvimento Rural
Carreira inspetiva nas pescas e agricultura O secretário regional de Agricultura e Pescas esteve no parlamento regional onde apresentou o diploma que cria as carreiras de inspeção nas Pescas e Agricultura. Segundo fez saber, “a criação destas carreiras de inspetores, irá reforçar a qualidade e higiene dos nossos produtos cumprindo igualmente requisitos já há muito almejados pela Europa”.
Segundo explicou Humberto Vasconcelos, ao nível das pescas, a Madeira era a única região sem inspetores, tendo este Governo Regional iniciado desde a sua tomada de posse um trabalho  “com vista à criação da carreia inspetiva para as pescas de modo a que a Região não ficasse dependente que inspetores vindos do exterior. Este facto mereceu o reconhecimento de instituições europeias que têm aplaudido a iniciativa deste Governo”, disse o governante.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.