Pesquisar

Mercado de Agricultura Biológica conta com mais um expositor

Humberto Vasconcelos visitou o Mercado de Agricultura Biológica. Na ocasião alertou para a criação de estacionamentos de rotação rápida na zona. 23-03-2017 Agricultura e Desenvolvimento Rural
Mercado de Agricultura Biológica conta com mais um expositor O Secretário Regional de Agricultura e Pescas visitou o Mercado de Agricultura Biológica que agora está situado na Avenida Arriaga. A iniciativa serviu para assinalar a presença de mais uma barraca de venda de produtos biológicos da responsabilidade da ASPFAM - Associação de Surdos, Pais, Familiares e Amigos da Madeira. Ao todo passam a ser 7 o número de expositores.
Na ocasião Humberto Vasconcelos fez saber que há cada vez mais agricultores que têm manifestado interesse neste modo de produção e que têm tipo apoio da Secretaria por si tutelada. “Hoje em dia temos que apoiar cada vez mais este tipo de produção porque os problemas dos pesticidas a nível mundial e em particular na Madeira que vão surgindo, apenas podem ser combatidos coma a agricultura biológica”.
Já sobre o Mercado de Agricultura Biológica que tem lugar à quarta na Avenida Arriaga, o governante começou por salientar a mais-valia do novo local “num sítio que tem mais visibilidade e que se traduz em maior consumo”. 
Questionado pelos jornalistas a propósito da falta de estacionamentos nas imediações, Humberto Vasconcelos alertou para a criação de estacionamentos na zona.

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.