Pesquisar

Vinhos da Madeira estiveram em destaque

No curso de Escanção da Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa 05-04-2017 Agricultura e Desenvolvimento Rural
Vinhos da Madeira estiveram em destaque Os Vinhos da Madeira estiveram em destaque, na disciplina de Regiões Vitivinícolas, do Curso de Escanção da Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa.
A aula da cadeira de Regiões Vitivinícolas foi dedicada à explicação da nossa Região e inclui prova de Vinhos da Madeira e de Vinhos Tranquilos, tendo sido ministrada pelo Chefe da Câmara de Provadores do IVBAM – Eng.º Eduardo Freitas.
A turma, foi constituída por cerca de 20 alunos, que trabalham nos melhores hotéis e wine bars da capital e também por alguns alunos com projetos de enoturismo. 
Em prova estiveram vinhos com DOP “Madeira” de cinco empresas Produtoras/Exportadoras: CAF – Madeira Vintners; Henriques & Henriques, Vinhos S.A.; H. M. Borges, Succrs., Lda.; Justino’s – Madeira Wines, S.A, e Vinhos Barbeito (Madeira), Lda.
Os Vinhos tranquilos com DOP “Madeirense”, estiveram representados pelas empresas: Duarte Caldeira & Filhos - Seixal Wines, Lda. e Paixão do Vinho - Comércio de Vinhos, Bens Alimentares e Acessórios, Lda.
A presença dos Vinhos Madeira e Tranquilos neste tipo de ações, assume-se de grande relevância para um melhor conhecimento e divulgação do nosso produto, pelo que muito nos honra o convite daquela instituição para a participação neste tipo de iniciativas.
A participação neste tipo de ações é cofinanciada em 85% por fundos comunitários, veiculados pelo Programa Madeira 14-20, sendo o restante montante suportado pelo orçamento regional.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.