Pesquisar

27 artesãos na Loja do Artesanato

Investimento de 250 mil euros é inaugurado na próxima terça. 16-04-2017 Agricultura e Desenvolvimento Rural
27 artesãos na Loja do Artesanato É já na próxima terça que será inaugurada a Loja do Artesanato. Um projeto que apesar de não estar no Programa do Governo foi entendido como sendo prioritário pelo Governo Regional. O investimento, na ordem dos 250 mil euros, resulta da revitalização de parte do edifício histórico onde está situado o IVBAM na Rua 5 de Outubro. Para já são 27 os artesãos que integram este investimento da secretaria regional de Agricultura e Pescas que contou com o contributo da designer Nini Andrade.
Para Humberto Vasconcelos este investimento marca também o início da recuperação que se quer do edifício permitindo que o artesanato da Região possa ter o seu espaço com dignidade e qualidade. “Queremos um espaço que seja uma referência do artesanato regional e acima de tudo aberto a todos os artesãos” disse o governante adiantando que além da exposição também haverá espaço para workshops sobre o artesanato regional.
A inauguração contará com a presença do Presidente do Governo Regional.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.