Pesquisar

Governo Regional investe 538 mil no Parque Ecológico

Secretaria Regional de Agricultura e Pescas homolgou candidatura para que o Programa de Desenvolvimento Rural da Região Autónoma da Madeira apoiasse o projeto. 02-05-2017 Agricultura e Desenvolvimento Rural
Governo Regional investe 538 mil no Parque Ecológico A secretaria regional de Agricultura e Pescas, tem vários investimentos projetados a curto prazo para a cidade do Funchal. Destaque para a intervenção que será dada ao Parque Ecológico do Funchal através do PRODERAM – Programa de Desenvolvimento para a Região Autónoma da Madeira. Trata-se de um investimento na ordem dos 538 mil euros e que só é possível depois da “luz verde” da secretaria regional de Agricultura e Pescas. Entidade que tutela o PRODERAM.
O investimento proposto e já aprovado terá como objetivo a execução e beneficiação de alguns percursos do Parque Ecológico recaindo a intervenção em cerca de 13 quilómetros de percursos pedonais. O reforço da segurança e construção de muros de suporte está também contemplado nesta intervenção.
Para Humberto Vasconcelos, esta é uma intervenção que será de extrema importância para a cidade do Funchal, não só a nível turístico, mas também pelo facto de ficarem sanados problemas que aconteceram quer no 20 de fevereiro, quer mais recentemente com os incêndios de agosto passado.
Com a aprovação de 538 mil euros de investimento por parte da secretaria, fica apenas à responsabilidade da Câmara Municipal do Funchal um valor na ordem dos 95 mil euros.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.