Pesquisar

Produtos regionais em destaque nas Lojas Continente

No total, o Continente disponibiliza 800 referências madeirenses nas suas lojas, produzidas por 70 fornecedores regionais. 15-05-2017 Agricultura e Desenvolvimento Rural
Produtos regionais em destaque nas Lojas Continente Desde a passada sexta-feira, 12 de Maio, as lojas Continente da Região disponibilizam mais 100 produtos tipicamente madeirenses, em áreas tão relevantes como bebidas, bolachas, compotas e produtos congelados. Para assinalar o Dia do Produto Regional, o Secretário Regional da Agricultura e Pescas, Humberto Vasconcelos, vários fornecedores locais e parceiros do Continente participaram no lançamento destes novos produtos, que pretendem reforçar e dar a conhecer o que de melhor se produz na Madeira.
No total, o Continente disponibiliza 800 referências madeirenses nas suas lojas, produzidas por 70 fornecedores regionais, com quem a marca trabalha de forma regular. 
Não ocasião também assinado um protocolo de cooperação entre a Secretaria Regional de Agricultura e Pescas e o Clube de Produtores Continente que visa favorecer a orientação da agricultura e da agroindústria da Região Autónoma da Madeira para a satisfação das necessidades em produtos agrícolas e pecuários, frescos e transformados, das lojas Continente Modelo, bem como proporcionar a melhoria contínua da capacitação técnica dos produtores. 
O Clube de Produtores Continente tem como objetivo alavancar os produtos nacionais, através da promoção de parcerias estratégicas com os produtores, reforçando a competitividade dos seus produtos por forma a que a oferta seja de excelência.
A relação de parceria existente entre o Continente e a produção nacional, em particular com os produtores madeirenses, tem vindo a ser aprofundada através de parcerias que contemplam o desenvolvimento de novos produtos e ações de promoção do consumo de produtos portugueses e regionais.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.