Pesquisar

Contratos programa para valorização dos produtos regionais

Cerca de 25 mil euros distribuídos por 4 Casas do Povo para a realização de eventos 31-05-2017 Agricultura e Desenvolvimento Rural
Contratos programa para valorização dos produtos regionais Foram assinados quatro contratos programa com várias Casas do Povo para a realização de eventos. Ao todo são cerca de 25 mil euros para promoção dos produtos regionais e gastronomia.
Os valores dos apoios variam entre os 5 mil euros para a Casa do Povo de São Roque para o VII Festival da Truta e os 8 mil e 500 euros para a Casa do Povo do Jardim da Serra para a festa da Cereja. A Casa do Povo da Boaventura e a Casa do Povo da Ponta Delgada também receberam apoios para a realização da XV Feira das Sopas do Campo e Festa de Santa Isabel respetivamente.

Na intervenção o secretário regional focou a importância dos eventos, não só para a promoção da nossa cultura e dos nossos produtos, mas também para a dinamização da economia local. Na ocasião Humberto Vasconcelos focou igualmente a importância deste apoio, ainda para mais quando recebem as ajudas ainda antes dos eventos terem começado ao contrário do que acontecia.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.