Pesquisar

Candidaturas ao PRODERAM já aprovadas foram entregues

O presidente do Governo Regional esteve hoje na cerimónia de entrega de certificados de aprovação de candidaturas ao PRODERAM, que decorreu no auditório da Secretaria Regional da Agricultura. 10-01-2023 Presidência
Candidaturas ao PRODERAM já aprovadas foram entregues

Miguel Albuquerque, na oportunidade, enalteceu o trabalho desenvolvido por este organismo e destacou o seu papel no crescimento que a Agricultura madeirense vem tendo, bem como na melhoria de infraestruturas de apoio à atividade agrícola.

No âmbito da 104.ª Unidade de Gestão do PRODERAM 2020, tiveram parecer favorável à aprovação 60 novas candidaturas, num montante total de apoio de 16.134.620,21 €, dos quais 1.878.248,15 € são provenientes do Orçamento da Região.

Das candidaturas aprovadas, constam investimentos de grande dimensão na área agrícola, a construção de três caminhos agrícolas, a instalação de uma adega no Porto Santo, a construção e equipamento da Sidraria de São Roque do Faial, a requalificação e otimização de Sistema de Regadio da Ilha da Madeira, bem como a ajuda ao arranque da atividade para os jovens agricultores.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.