Pesquisar

Albuquerque elogia sidraria Adega do Pomar e elogia capacidade empresarial do seu proprietário

O presidente do Governo Regional destacou hoje a qualidade da sidra produzida na sidraria Adega do Pomar, hoje inaugurada, na Camacha. Miguel Albuquerque aproveitou ainda para destacar as qualidades empresariais de Márcio Nóbrega e Andreia Teles, que são igualmente proprietários dos vizinhos Adega do Pomar (restaurante) e Quinta da Moscadinha (unidade turística). Para além de outros estabelecimentos comerciais, sobretudo no Funchal. 20-02-2023 Presidência
Albuquerque elogia sidraria Adega do Pomar e elogia capacidade empresarial do seu proprietário


O governante recorda que esteve na abertura três empreendimentos, orçados na ordem dos dois milhões de euros, em conjunto, lembrando o sucesso que tem tido quer o hotel quer o restaurante/bar.

Miguel Albuquerque lembrou que conhece Márcio Nóbrega desde quando era presidente da Câmara do Funchal e este investi na “Venda Velha”, na Zona Velha.

«Desde então, o Márcio, através do seu trabalho, do seu sentido de risco, da sua capacidade como empresário, tem crescido, tem criado postos de trabalho, tem feto crescer a nossa economia, tem diversificado e melhorado a oferta de restauração e de bar e de hotelaria no Funchal e na Madeira, em particular em Santa Cruz, com este grande investimento», sublinhou

O líder madeirense acrescentou ficar muito satisfeito, «porque não há nada melhor para um governante do que encontrar bons empresários».

Porque, afiança, «os bons empresários vêm resolver os principais problemas que enfrentamos: o crescimento económico, o emprego, os salários e a subida de rendimento das famílias».

«O Márcio é bom exemplo dos empresários que precisamos cada vez mais na Madeira, que são empresários dinâmicos, atuais, que sabem traçar um caminho e contornar os obstáculos e os empecilhos que surgirem nesse mesmo caminho, que sabem ultrapassar as crises», concluiu.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.