Pesquisar

Albuquerque na abertura da Expo Tropical  

Evento que promove os frutos subtropicais da Região decorre até domingo na Praça do Povo.   20-04-2023 Presidência
Albuquerque na abertura da Expo Tropical  

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, esteve hoje, ao final da tarde, na abertura da 6ª edição da Expo Tropical – Mostra de Frutos e Sabores Subtropicais, na Praça do Povo. 

Na ocasião, o Chefe do Governo considerou o evento uma forma, não só de promover os nossos produtos subtropicais, mas também a própria economia, acrescentando, ainda, que o local do certame, a Praça do Povo, é magnífico e atrairá muita gente ao longo do fim-de-semana. 

O certame promovido pela Casa do Povo de Santa Maria Maior, em colaboração com a Secretaria Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural, tem por objetivo a valorização e promoção dos frutos subtropicais produzidos na Região Autónoma. 

Até domingo, os visitantes podem saborear e/ou adquirir frutos como a papaia, anona, anona, abacate, maracujá, banana, tomate inglês, goiaba, pitanga, araçá, tabaibo, assim como produtos derivados – doces, compotas, gelados, bolos – e bebidas – batidos, sumos e poncha. 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.