Pesquisar

Feira Agropecuária com novidades

Este ano a Feira Agropecuária do Porto Moniz começa no dia 30 de Junho prolongando-se até 2 de Julho. 20-06-2017 Agricultura e Desenvolvimento Rural
Feira Agropecuária com novidades Tudo indica que a 62ª edição da Feira Agropecuária do Porto Moniz deverá apresentar novidades em relação ao recinto onde se realiza.

Depois de uma primeira intervenção em 2016 ao nível da recuperação de alguns stands, este ano a intervenção incidiu essencialmente no melhoramento do pavimento e do escoamento de águas. O investimento na infraestrutura vai de encontro ao que está no Programam do Governo que prevê a total reabilitação do espaço até final do mandato com a recuperação de mais stands.

Para Humberto Vasconcelos, secretário regional de Agricultura e Pescas, o desejo é que no próximo ano o recinto esteja completamente recuperado em relação às suas infraestruturas. “Este ano decidimos que era prioritário recuperar o pavimento e o melhoramento do escoamento das águas. Acho que no ano passado isso foi bem visível e é importante dotar este espaço de condições dignas para a realização de uma feira que é um dos eventos mais antigos da Região”.
Além deste investimento, a secretaria liderada por Humberto Vasconcelos ainda tem outras intervenções naquele concelho, nomeadamente na Estação Zootécnica e na recuperação da lota que deverá ser em breve inaugurada.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.