Pesquisar

Governo Regional apoia regadio em São Martinho

Investimento na ordem dos 2,5 milhões de euros conta com o apoio do PRODERAM e Orçamento Regional. 30-06-2017 Agricultura e Desenvolvimento Rural
Governo Regional apoia regadio em São Martinho O secretário regional de Agricultura e Pescas acabou de aprovar uma candidatura para um projeto para beneficiação Regadio da Levada dos Piornais, em São Martinho pela Associação de Regantes da Levada dos Piornais onde o investimento proposto ultrapassa os 2,5 milhões de euros.
A candidatura foi alvo de análise pelo PRODERAM – Programa de Desenvolvimento da Região Autónoma da Madeira e irá beneficiar vários agricultores.
Num comentário a este investimento, que conta com o apoio do FEADER e do Orçamento da Região, Humberto Vasconcelos salientou a natureza do projeto. “Nunca são demais os investimentos em água de regadio. Só poderemos ter uma boa agricultura se tivermos o essencial a funcionar. São investimentos que vão de encontro ao que é pedido por parte dos agricultores”, disse o secretário da tutela adiantando que foram também aprovados investimentos de pequena e grande dimensão para fins agrícolas.

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.