Pesquisar

Designer americano trabalha Bordado Madeira

Jeff Garner está na Madeira a recolher peças e informações sobre o Bordado Madeira. 14-07-2017 Agricultura e Desenvolvimento Rural
Designer americano trabalha Bordado Madeira Jeff Garner, um conceituado designer Norte-americano que vem crescendo no mundo da moda a nível internacional, está na Madeira numa iniciativa do IVBAM – Instituto do Vinho e do Bordado Madeira que vê neste profissional uma maneira de promover o respeitado “Bordado Madeira” além-fronteiras.
Depois de uma primeira visita em Maio para adquirir “matéria-prima” para criar as suas coleções, Jeff Garner pretende agora fazer um amplo registo fotográfico com as suas obras onde o cenário é naturalmente algumas das paisagens da Região. Posteriormente prevê-se que as suas criações sejam mostradas ao público num grande evento que deverá acontecer no dia 7 de Setembro no Mosteiro dos Jerónimos. Evento esse que será replicado em vários países da Europa e Estados Unidos.
Para Paula Jardim, presidente do IVBAM, a aposta neste profissional irá indubitavelmente abrir portas ao Bordado Madeira uma vez que o profissional americano irá expor as suas criações em vários países. “É o continuar de uma promoção que este instituto vem fazendo no sentido de dar a conhecer o Bordado Madeira. Acredito que temos um produto que, pela sua qualidade seja capaz de ter uma maior internacionalização” disse Paula Jardim.
Jeff Garner é conhecido por fazer coleções “amigas do ambiente” e foi recentemente nomeado um dos melhores estilistas dos Estados Unidos. Normalmente veste várias celebridades como Sheryl Crow, Miley Cyrus, Taylor Swift, Giselle Bundchen, e  Kings of Leon.
As suas coleções têm sido mostradas em cidades como Londres, Paris, Changai, e Nova York. 

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.