Pesquisar

Curso de “Jovem Agricultor” na Escola Agrícola

Com duração de 220 horas. 11-10-2017 Agricultura e Desenvolvimento Rural
Curso de “Jovem Agricultor” na Escola Agrícola Está a decorrer, na Escola Agrícola da Madeira, o curso de Capacitação em Empresário Agrícola. 
Uma formação importante para o jovem agricultor que queira ver o seu projeto majorado através dos benefícios do PRODERAM. Além dos conhecimentos na área da agricultura será igualmente possível adquirir saber sobre elaboração de projetos e legislação em vigor. 
Para o secretário regional de Agricultura e Pescas, a importância desta formação não se resume apenas à possibilidade de ter projetos mais majorados pelo PRODERAM, mas pela importância da aquisição de conhecimentos para uma agricultura que tem que estar preparada para um novo paradigma. “A formação é importante ao jovem empresário agrícola que quer ter acesso aos fundos comunitários, mas também é fundamental para que possam ter conhecimentos que resultem não só num melhor produto, mas também em mais rendimento”, disse Humberto Vasconcelos adiantando que é a agricultura que tem evitado a desertificação de muitos concelhos.

O curso de capacitação tem uma duração de 220 horas. 



Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.