Pesquisar

Vinho Madeira é cultura

Concerto “Sons da Adega” na adega do IVBAM. 10-11-2017 Agricultura e Desenvolvimento Rural
Vinho Madeira é cultura

O Vinho Madeira é, na sua essência, história, património cultural, experiência, saberes e arte. Neste âmbito o Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira associa-se ao projeto artístico da Direção de Serviços de Educação Artística e Multimédia e promove mais um concerto dos “Sons da Adega”, hoje, pelas 21h00, na Adega do IVBAM.

Esta associação do Vinho Madeira a projetos artísticos contribui para o despertar do consumidor, quer seja turista ou madeirense, para diferentes ambientes de consumo, onde a cultura e arte estão em destaque, saber apreciar é também per si uma Arte.

O concerto musical será realizado pelo grupo “Si Que Brade” que assinalará os seus 30 anos de existência aliando também às festividades do “São Martinho”. 
A anteceder os momentos musicais o público será brindado com uma degustação de Vinhos Madeira, das empresas Pereira D'Oliveira e Vinhos Barbeito, proporcionando uma perfeita simbiose entre os vários sentidos!

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.