Pesquisar

Alunos do ISAL adquirem conhecimentos no IVBAM

Alunos das Licenciaturas de Turismo e de Organização e Gestão Hoteleira do ISAL 14-12-2017 Agricultura e Desenvolvimento Rural
Alunos do ISAL adquirem conhecimentos no IVBAM Os Vinhos Madeira estiveram em destaque, no âmbito de uma visita de estudo ao IVBAM, para cerca de 18 alunos das Licenciaturas de Turismo e de Organização e Gestão Hoteleira do ISAL, integrado na unidade curricular de Alemão.
O programa da visita de estudo incluiu um Masterclass sobre o Vinho Madeira, tendo sido abordado os mais diversos temas, nomeadamente desde a vinificação até ao consumidor final.
Os alunos tiveram também a oportunidade de degustar o Vinho Madeira, apreciando os seus mais variados aromas e sabores, bem como, as suas cores e as diversas características que lhes são inerentes.
Os alunos mostraram-se no geral interessados em conhecer o Vinho Madeira, bem como os seus processos de produção e todos os restantes fatores naturais e humanos que influenciam a formação deste produto. 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.