Pesquisar

Novas formações na Escola Agrícola da Madeira

Para o primeiro trimestre deste ano. 04-01-2018 Agricultura e Desenvolvimento Rural
Novas formações na Escola Agrícola da Madeira Já se encontram abertas as inscrições para as formações a terem lugar na Escola Agrícola da Madeira durante o primeiro trimestre deste ano.
Podas e enxertias, produção de anona, produção de rebentos, produção de flores e produção de cogumelos, são algumas das formações que serão ministradas naquele espaço que em Abril comemora um ano de existência. Desde a sua inauguração foram já várias as atividades letivas que contaram com mais de 400 participantes.
A Escola Agrícola da Madeira, resultou de uma medida prevista no XII Programa do Governo. Nasceu com o fim de potenciar os sectores agrícola e agroalimentar regionais com recursos humanos habilitados que promovam a sua sustentabilidade, dar resposta aos desafios futuros, propiciando, entre outros, cursos vocacionais de atividades agrícolas, cursos técnicos e cursos de especialização tecnológica. 
Informações sobre inscrições podem ser acedidas através do facebook da escola em: www.facebook.com/escolaagricoladamadeira


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.