Pesquisar

Jornalista norte-americana de visita à Região Demarcada da Madeira

Exportação de Vinho Madeira, os Estados Unidos da América, ocupam o 5ºlugar da tabela, traduzindo-se em 2017 num valor liquido de 2.774.216,35 euros 19-01-2018 Agricultura e Desenvolvimento Rural
Jornalista norte-americana de visita à Região Demarcada da Madeira
O Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, I.P.-RAM (IVBAM), em parceria com as empresas do sector, acolheu, a jornalista e escritora norte-americana, Becky Sue Epstein, que visitou a Região Demarcada da Madeira, no âmbito da pesquisa e compilação de informação sobre o Vinho Madeira e as suas empresas produtoras para o seu novo livro “The World’s Great Fortified Wines”, que será editado pela Reaktion Books of London em finais de 2018.

Especialista em vinhos e bebidas espirituosas, Becky Sue Epstein, também é editora, apresentadora e consultora experiente na área de vinhos, bebidas espirituosas, culinária e viagens. Escreve, como freelancer para diversas publicações, como a revista Fine Wine and Spirits  (China), iwineradio.com, para além de ser autora de diversos livros: “Champagne: A Global History”, “Brandy: A Global History”, “The American Lighthouse Cookbook”, “Substituting Ingredients”, entre outros.

De referir que em termos de exportação de Vinho Madeira, os Estados Unidos da América, ocupam o 5ºlugar da tabela, traduzindo-se em 2017 num valor liquido de 2.774.216,35 euros.

A realização desta ação é cofinanciada em 85% por fundos comunitários, veiculados pelo Programa Madeira 14-20, sendo o restante montante suportado pelo orçamento regional.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.