Pesquisar

Aprovados 22 projetos na cultura da anoneira no valor de um milhão de euros

Através do Programa de Desenvolvimento Rural da Região Autónoma da Madeira. 22-02-2018 Agricultura e Desenvolvimento Rural
Aprovados 22 projetos na cultura da anoneira no valor de um milhão de euros O PRODERAM2020 – Programa de Desenvolvimento Rural da Região Autónoma da Madeira, já aprovou 22 projetos no âmbito cultura da anoneira cujo total de investimento ronda 1 milhão de euros. Valores dados a conhecer nas Primeiras Jornadas Técnicas da Anona que tiveram lugar na Escola Agrícola da Madeira.
A iniciativa contou com presença de Emilio Guirado Sánchez, - um dos mais reputados especialistas mundiais sobre a cultura da anoneira que apresentou soluções para alguns problemas que afetam esta cultura. 
Na intervenção, o secretário regional de Agricultura e Pescas, Humberto Vasconcelos, sublinhou a importância da Escola Agrícola e dos técnicos da secretaria regional para a obtenção de produtos de qualidade. Antes de terminar fez saber que o Mercado Abastecedor de Santana irá receber uma unidade de exportação de anona ficando a GESBA responsável pelo seu escoamento e comercialização.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.