Pesquisar

Produtos Regionais em destaque no Centro Comercial Colombo

Através do espaço Continente entre os dias 10 e 15 de abril. 01-04-2018 Agricultura e Desenvolvimento Rural
Produtos Regionais em destaque no Centro Comercial Colombo

Entre os dias 10 e 15 de abril, o destaque na loja Continente do Centro Comercial Colombo serão os produtos agroalimentares madeirenses. Uma campanha de promoção que conta com o apoio do Governo Regional da Madeira, através da Secretaria Regional da Agricultura e Pescas.

Assim, a Madeira estará representada num espaço exclusivamente dedicado aos produtos alimentares, numa mostra que abrange diferentes categorias de produção do sector. Da Madeira vão também as flores, já que será realizado no local um tapete de flores, associando-se assim a iniciativa à 63.ª Festa da Flor, a decorrer de 19 de abril a 13 de maio.
De referir que a relação de parceria existente entre a rede de supermercados Continente e a produção nacional, neste caso particular com os fornecedores madeirenses, tem vindo a ser aprofundada através de parcerias, nomeadamente para o desenvolvimento de novos produtos, e ações de promoção do consumo de produtos regionais.
A Secretaria Regional de Agricultura e Pescas da Madeira congratula-se com a realização de iniciativas como esta, de promoção dos produtos locais, pois representam uma oportunidade para os consumidores de todo o país experimentarem a qualidade e singularidade dos produtos da Região, dando continuidade à estratégia de promoção dos produtos agroalimentares regionais certificados com a marca “Produto da Madeira”, e por forma a divulgar a imagem associada de qualidade, de diferenciação e (também) de inovação.
O Secretário Regional da Agricultura e Pescas, Humberto Vasconcelos, irá visitar a mostra, havendo ainda a degustação dos produtos regionais da Madeira.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.