Pesquisar

Governo Regional abre mercado agrícola

A funcionar aos domingos no centro do Caniço. 14-05-2018 Agricultura e Desenvolvimento Rural
Governo Regional abre mercado agrícola O Caniço passou a contar com um novo mercado agrícola no centro daquela localidade. Uma aspiração dos agricultores e que agora é concretizada.
Na inauguração do evento este presente o secretário regional de Agricultura e Pescas que mostrou-se bastante satisfeito com a adesão que no primeiro dia já se fez sentir. “Este mercado agrícola vem sem dúvida dinamizar esta localidade. Neste primeiro dia já podemos ver muitas pessoas a mostrar interesse pelos nossos produtos, algumas delas turistas o que é muito bom”, disse Humberto Vasconcelos que vê nesta iniciativa mais uma maneira dos agricultores madeirenses escoarem os seus produtos. “O Governo Regional com este mercado dá a oportunidade aos agricultores escoarem os seus produtos, que como já sabemos têm uma qualidade superior e isso é visível nestas bancadas”, disse.
O Mercado dos Agricultores do Caniço conta inicialmente com seis bancas e funcionará todos os domingos numa iniciativa do Governo Regional através da Secretaria Regional de Agricultura e Pescas.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.