Pesquisar

Rum da Madeira em destaque no Lisbon Bar Show

Evento contou coma presença do especialista Ian Burrell, que recentemente visitou a Madeira 16-05-2018 Agricultura e Desenvolvimento Rural
Rum da Madeira em destaque no Lisbon Bar Show

O Rum da Madeira esteve em evidência em mais uma edição do Lisbon Bar Show através da realização de um masterclass, organizado pelo IVBAM e que foi orientado pelo Global Rum Ambassador, Ian Burrell, que recentemente visitou a Madeira e os produtores de Rum da Madeira.

Neste Masterclass foram abordadas diversas temáticas sobre o Rum Agrícola da Madeira, nomeadamente um conjunto singular de fatores que vão desde a geografia, a geologia, as condições climatéricas da Região, as variedades de cana-de-açúcar utilizadas na produção, o método de produção e envelhecimento e o know-how acumulado ao longo de séculos, para além de uma prova comentada de Rum da Madeira, com Rum das empresas presentes no evento: Engenhos do Norte e Engenho Novo da Madeira.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.