Pesquisar

Jornadas sobre a Agricultura Biológica

Evento contará com a participação de especialista. 22-05-2018 Agricultura e Desenvolvimento Rural
Jornadas sobre a Agricultura Biológica O incentivo à agricultura biológica continua a ser um desígnio para o Governo Regional. Este ano a Secretaria Regional de Agricultura e Pescas, através da Direção Regional de Agricultura, irá promover novamente iniciativa “BIOlogicamente! da terra com mais qualidade”, a que se associam diversas entidades públicas e privadas. Um evento que decorrerá entre 23 e 26 de maio na Avenida Arriaga, no espaço onde habitualmente funciona o Mercadinho de Agricultura Biológica.
É no âmbito desta iniciativa que terá lugar as 1.as Jornadas Técnicas sobre a Agricultura Biológica na Madeira, sob o lema “A demanda da autenticidade!”, que terão lugar na Escola Agrícola da Madeira, em São Vicente, no dia 25 de maio, com início às 09h00, e terão como convidado especial o Eng.º Axel Torrejón, o qual é um dos mais reputados especialistas mundiais sobre o Modo de Produção Biológico, bem como de outras personalidades do setor, que irão discutir as oportunidades e desafios da agricultura biológica na Madeira.
Refira-se que a participação é gratuita, mas tem número limite de participantes, devendo os interessados inscreverem-se através do e-mail info.dra.srap@madeira.gov.pt.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.