Pesquisar

Produtos regionais promovem-se na FNA

Humberto Vasconcelos visitou a Feira Nacional de Agricultura. 06-06-2018 Agricultura e Desenvolvimento Rural
Produtos regionais promovem-se na FNA Humberto Vasconcelos visitou a Feira Nacional de Agricultura que decorre até domingo em Santarém e onde a Madeira está presente através de um stand da Secretaria Regional de Agricultura e Pescas.
Após a visita aos vários stands que fazem parte desta exposição, o secretário da tutela mostrou-se particularmente satisfeito com a qualidade dos produtos regionais expostos no espaço madeirense. 
Durante os dias que compõe o certame os produtos regionais têm sido alvo de largos elogios dos visitantes. Poncha, Rum, Vinho Madeira, pastelaria e várias frutas regionais têm estado em evidência num evento que em média recebe 200 mil visitantes, sendo que 40 mil são profissionais.
A 55ª Feira Nacional de Agricultura / 65ª Feira do Ribatejo decorre até domingo no Centro Nacional de Exposições, em Santarém, cuja temática este ano é o “Olival e Azeite”.

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.