Pesquisar

Linha de crédito para a cana-de-açúcar

Governo Regional suporta juros da operação 14-06-2018 Agricultura e Desenvolvimento Rural
Linha de crédito para a cana-de-açúcar O Governo Regional, através da Secretaria Regional de Agricultura e Pescas, assinou um protocolo para financiamento da linha de crédito para apoio à indústria da cana-de-açúcar. Com esta iniciativa, a secretaria suporta os juros levando a que os agricultores possam receber atempadamente os valores referentes às canas entregues nas indústrias.
A cultura da cana-de-açúcar assume uma grande importância ambiental, social e económica na Região Autónoma da Madeira, ocupando uma área superior a 180 hectares, e envolvendo cerca de 1.300 agricultores e 150 trabalhadores ligados às agroindústrias do Rum Agrícola e do Mel de cana-de-açúcar.

A linha de crédito bonificada referente à campanha de 2018 ronda os 2.800.000,00 euros foi assinada como banco "Crédito Agrícola" por ser a entidade bancária que apresentou melhores condições.

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.