Pesquisar

Humberto Vasconcelos faz périplo pelos concelhos

Secretário regional de Agricultura e Pescas tem acompanhado vários investimentos pelo PRODERAM 02-07-2018 Agricultura e Desenvolvimento Rural
Humberto Vasconcelos faz périplo pelos concelhos A Secretaria Regional de Agricultura e Pescas, está a percorrer vários concelhos da Região com o intuito de ver “in loco” os vários investimentos do sector primário, nomeadamente aqueles apoiados através do PRODERAM.
Nas visitas que têm sido realizadas, destaque para alguns projetos que se encontram em execução e que foram candidatados ao Programa de Desenvolvimento rural da Região Autónoma da Madeira – PRODERAM 2020. “É o culminar de um processo que começou logo nos primeiros dias de mandato. Tivemos o cuidado de dar a conhecer este quadro comunitário em todos os concelhos da Região. Após as várias candidaturas que recebemos e que foram aprovadas chegou ao momento de as ver no terreno”, disse o governante adiantando que atualmente já se encontra comprometido 65% de fundos comunitários o que “mostra bem a dinâmica que a agricultura regional está a atravessar”.
Até à presente data foram aprovados 16.614 pedidos de apoio, correspondente a uma taxa de compromisso de despesa pública de 65% (135.487.400,37€) e a uma taxa de execução de despesa pública de 20,5% (42.413.207,24€). 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.