Pesquisar

Roteiro mostra turismo com vertente biológica

Através do PRODERAM são 29 os investimentos de privados em explorações em Modo de Produção Biológico. 26-07-2018 Agricultura e Desenvolvimento Rural
Roteiro mostra turismo com vertente biológica

“Propriedades turísticas com áreas agrícolas certificadas em agricultura biológica”. É o nome do roteiro realizado Secretaria Regional de Agricultura e Pescas, através da Direção Regional de Agricultura e que dá a conhecer 13 propriedades turísticas da nossa região que proporcionam aos seus clientes algumas experiências ligadas ao modo de produção biológico, desde a sua produção até consumo.

Pensado para os madeirenses e para os turistas o roteiro dá a conhecer um pouco sobre a história de cada propriedade e outras informações de interesse nomeadamente a área de cultivo de Agricultura Biológica.

O roteiro pode ser encontrado em alguns certames e eventos da Secretaria Regional e no site do Governo Regional em: https://www.madeira.gov.pt/srap

Através do PRODERAM são 29 os investimentos de privados em explorações em Modo de Produção Biológico correspondendo a um investimento proposto na ordem dos 4,3 milhões de euros.

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.