Pesquisar

Humberto Vasconcelos recebeu Associação de Apicultores

Governante salientou a importância das associações nas majorações às candidaturas a fundos comunitários. 13-11-2018 Agricultura e Desenvolvimento Rural
Humberto Vasconcelos recebeu Associação de Apicultores O secretário regional de Agricultura e Pescas, Humberto Vasconcelos, recebeu a Associação dos Apicultores da Madeira e Porto Santo. Fundada no passado mês de julho, a associação quis dar a conhecer alguns dos seus projetos, que passam por capacitar o apicultor com os meios necessários para uma boa prática apícola, através de formação técnico-científica. Incentivar e promover a produção de produtos apícolas regionais foi outro dos temas abordados na Reunião.  
Humberto Vasconcelos elogiou e salientou a importância das associações, nomeadamente nas majorações às candidaturas a fundos comunitários. “Através de associações há mais benéficos quando candidatam projetos com fundo comunitários. Por outro lado são coletividades que uma vez unidas conseguem criar sinergias e economias de escala onde todos saem beneficiados”, disse o governante referindo que o mel é um exemplo como os produtos regionais conseguem-se impor no mercado pela sua qualidade.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.