Pesquisar

Formação aborda o bem-estar dos animais de companhia

Iniciativa tem lugar nos próximos dias 23 e 24 entre as 9h30 e as 17h30 na Escola Agrícola da Madeira. 03-01-2019 Agricultura e Desenvolvimento Rural
Formação aborda o bem-estar dos animais de companhia Terá lugar na Escola Agrícola da Madeira uma formação que irá abordar a temática do bem-estar de animais de companhia. O curso tem como principais destinatários os cuidadores de animais, com conteúdos de incluem as implicações legais, as necessidades de um animal de companhia entre outros.
A ter lugar nos próximos dias 23 e 24 entre as 9h30 e as 17h30 esta formação de 14 horas contempla 7 horas de formação teóricas. O primeiro dia terá lugar na Escola Agrícola da Madeira enquanto o segundo engloba uma visita ao Hospital Veterinário da Madeira.
Inscrições e informação através do mail: escolaagricola@madeira.gov.pt
Recorde-se que todas as formações na Escola Agrícola da Madeira são gratuitas e reconhecidas em todo o território nacional.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.