Pesquisar

Madeira está no caminho certo.

Miguel Albuquerque disse hoje que a Madeira está no caminho certo. Como demonstram o crescimento económico e a redução do desemprego. E prometeu continuar a trabalhar para «uma Madeira mais próspera». 16-05-2019 Presidência
Madeira está no caminho certo. E garantiu Miguel Albuquerque que o programa do seu Governo é simples: passa por continuar a investir, a realizar obra e a captar investimento para garantir o emprego e o desenvolvimento económico de todos os concelhos e da Madeira.

«E é isso que estamos a fazer. Queria por isso reiterar a todos que o meu programa para este concelho será integralmente cumprido e iremos apresentar, junto da população, aqueles que serão os próximos compromissos para o próximo programa», adiantou.

O presidente do Governo Regional falava esta tarde, na inauguração do caminho agrícola do Aviceiro, na freguesia da Quinta Grande, concelho de Câmara de Lobos, oportunidade para elogiar a capacidade de trabalho da Câmara local, que tem promovido o desenvolvimento em todas as áreas.

O que fez com que o governante enaltecesse «a importância de termos na gestão da coisa pública câmaras que trabalhem bem, que façam obra, que acolham investimento e que tenham estratégia de desenvolvimento para os seus concelhos; como a Câmara Municipal de Câmara de Lobos tem feito.

Realçando que aquela obra corresponde a mais um compromisso que o seu Governo assumiu e cumpriu, Miguel Albuquerque considera que «estamos no caminho certo na Região Autónoma da Madeira».

«Estamos com crescimento económico há 68 meses, sempre com taxa superior a 2,3%, estamos com a taxa de desemprego mais baixa desde há 12 anos (7%), estamos com os impostos mais baixos do País, quer a nível do IRS quer a nível das empresas, e estamos com a retoma fundamental do investimento público a par do crescimento do investimento privado. E Câmara de Lobos tem sido bem o exemplo do que tem sido feito na Região», complementou.

O líder madeirense fez ainda questão de elogiar o trabalho do empreiteiro Paulo Pinto e do seu pai, já falecido, bem como ainda os trabalhadores da empresa “José Avelino Pinto”, «que honram o que é ser madeirense e o que é ir para a frente, porque de conversa fiada estamos fartos, deixamos para o fim do dia».

E prosseguiu: «Quando estamos a tratar da nossa vida, todos nós sabemos do que precisamos: de obra, de investimento, de emprego, de dinheiro no bolso. É esse, no fundo, o segredo da boa governação».

Neste sentido, fez questão de tranquilizar os muitos populares presentes: «Vamos continuar a trabalhar para uma Madeira mais próspera, mais moderna, mais justa e onde todos tenham o seu lugar».

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.