Pesquisar

O Norte vai também “cair” na moda

O presidente do Governo Regional diz que o Norte também vai ficar na moda e conseguir o desenvolvimento que os concelhos do Oeste, que tinham o mesmo problema há poucos anos, têm conseguido. 22-07-2019 Presidência
O Norte vai também “cair” na moda

Miguel Albuquerque diz que a solução para o Norte não passa pela institucionalização de um diferencial fiscal reduzido, de modo a incentivar a natalidade e o desenvolvimento empresarial. O governante lembra que não há muitos anos estava-se a falar disso em relação à Calheta e hoje todo o concelho está na moda.

«Também o Norte vai cair na moda», garante. E diz que o seu Governo já está a trabalhar nisso….

O presidente do Governo Regional, que falava aos jornalistas, à margem da cerimónia de entrega de apoios a projetos candidatos através da ADRAMA, lembrou que, na Região, já existe um diferencial acentuado em relação ao Continente para todas as populações e que as empresas têm os impostos mais baixos. Por outro lado, destaca, «há o kit bebé, há todo um conjunto de incentivos à natalidade, entre medidas do Governo e da Câmara».

«Mas, repito, não é por aí: é uma questão de se “descobrir” o Norte. E o Norte será “descoberto” muito rapidamente», assevera, lembrando, de novo, o que se passou na Calheta como exemplo para o que acha que vai acontecer em toda a costa norte.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.