Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Cultura ganha auditório na Ribeira Brava

Infraestrutura, que é parte integrante da nova escola secundária local, servirá simultaneamente fins pedagógicos e culturais 17-10-2019 Presidência
Cultura ganha auditório na Ribeira Brava

O auditório da nova Escola Básica e Secundária da Ribeira Brava irá servir fins de âmbito cultural. A questão foi abordada esta quinta-feira, 17 de outubro, pelo Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, à margem da inauguração do Caminho Agrícola do Chapim, no Campanário.

“O auditório, que está a ser construído, terá uma autonomia funcional e servirá todos os eventos de âmbito cultural da Ribeira Brava”, indicou o Chefe do Governo.

Miguel Albuquerque explicou que a infraestrutura, embora parte integrante da obra da nova escola, terá acesso direto ao exterior, ou seja, independente ao estabelecimento de ensino, com o objetivo de se constituir espaço de cultura ao serviço da população e dos agentes culturais.


Anexos

Descritores