Pesquisar

Casas do Povo merecem carinho

Casas do Povo serão uma prioridade para o Governo Regional 18-11-2019 Agricultura e Desenvolvimento Rural
Casas do Povo merecem carinho

O Secretário Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Humberto Vasconcelos, manifestou na tarde de ontem o desejo de que os jovens participem mais no trabalho que desenvolvem Casas do Povo. A ideia foi anunciada durante a cerimónia de encerramento da 7.ª edição do evento ‘Sons & Sabores da Madeira 2019’, que decorreu nos últimos três dias em Santa Cruz.

Em representação do Governo Regional, Humberto Vasconcelos lembrou que, na reorganização governativa, a Secretaria que lidera passou a ter a tutela das Casas do Povo, a quem pretende dar um cunho diferente e mais forte, na valorização do trabalho que fazem em prol das populações. “As Casas do Povo são meios importantes de desenvolvimento da nossa terra, do desenvolvimento rural, por isso o trabalho que fazem merecem o nosso carinho”, vincou.

Antes, o Secretário Regional fez questão de valorizar o trabalho da Casa do Povo de Santa Cruz, entidade que promoveu o evento, pela dinâmica e pelo espírito de equipa.“

 

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.