Pesquisar

Consuma o que é nosso!

Governo Regional pede aos madeirenses para apoiarem os nossos agricultores 01-04-2020 Agricultura e Desenvolvimento Rural
Consuma o que é nosso!

O Governo Regional da Madeira, através da Secretaria Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural, lançou hoje uma campanha a apelar ao consumo dos produtos regionais.

“Numa altura em que a Madeira vive momentos muito particulares, próprios das circunstâncias de tentarmos conter um grande problema, o sector primário, que é de grande importância para a economia regional, precisa do apoio de todos os madeirenses”, avisa o Secretário Regional com a tutela da agricultura, Humberto Vasconcelos, vincando que “o sector tem crescido de forma sustentada com produtos de grande qualidade e que privilegiam uma boa alimentação”.

Por este motivo, alerta o governante, “a população da Madeira, mais do que nunca, tem perfeitas condições para dar preferência aos produtos regionais, ajudando a escoar tudo o que de bom produzem os nossos agricultores”.

Humberto Vasconcelos recorda que “tal como a saúde, o sector primário não parou, nem pode parar”, e que a produção agrícola “estará sempre ‘on’ e preparada para colocar permanentemente produtos frescos no mercado, abastecendo a população com produtos de qualidade”.

Salienta ainda que “mais do que em qualquer outra altura ou momento o sector primário está determinado e empenhado em produzir melhor”, por isso invoca os madeirenses para que “consumam o que é nosso, as frutas da Madeira, os derivados da Madeira”. “Contamos com todos os madeirenses para ajudarem os nossos agricultores. Apelamos para que consumam o que é nosso”, conclui.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.