Pesquisar

Festa da Flor vai voltar a realizar-se no Largo da Restauração

Miguel Albuquerque diz que a Festa da Flor está a ser muito boa, atendendo à conjuntura imposta pela pandemia. 24-09-2020 Presidência
Festa da Flor vai voltar a realizar-se no Largo da Restauração

Miguel Albuquerque anunciou hoje que a Exposição da Festa da Flor vai, no próximo ano, voltar a realizar-se no Largo da Restauração, acedendo assim a um pedido feito pelos floricultores que participaram no evento que hoje teve a sua cerimónia de entrega de prémios.

O presidente do Governo Regional fez questão de agradecer a todos a participação, lembrando que o carinho para com as plantas é um sinal importante de consciência cívica e uma demonstração de Cultura.

O governante enalteceu a importância da preservação as plantas, anunciando que o Governo Regional vai iniciar, junto das escolas, um programa de divulgação e de sensibilização das plantas.

O presidente do Governo Regional diz que essa será uma importante medida em termos de sensibilização ambiental, mas também importante para a melhoria da cultura geral dos alunos.

O governante falou ainda numa Festa da Flor atípica, face à pandemia, mas, mesmo assim, com boa participação, atendendo à conjuntura, dos turistas.

A finalizar, disse esperar estar, no próximo ano, na Exposição, mas já sem os condicionalismos impostos pela pandemia da COVID.

 

 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.