Pesquisar

Albuquerque destaca nova agricultura madeirense.

O presidente do Governo Regional enalteceu hoje a qualidade da empresa “Dourada dos Prazeres”, que hoje visitou. Miguel Albuquerque recordou o crescimento da Agricultura na Região, a todos os níveis, reiterando que hoje é uma atividade empresarial como as outras e altamente rentável. 09-03-2021 Presidência
Albuquerque destaca nova agricultura madeirense.

O governante mostrou ainda a sua satisfação por ouvir Duarte Silva e Filipe Cunha, os sócios-gerentes da empresa, anunciar projetos de expansão dos produtos, apostando nos mercados regional. Trata-se de uma empresa com estratégia comercial inovadora e que vem também apostando nas novas tecnologias para aumentar a sua produção e melhorar a sua margem de rendimento. Uma empresa que se enquadra na estratégia regional de uma nova Agricultura.
A empresa tem sede no Parque Empresarial da Calheta e tem 21 colaboradores. Criada em abril de 2008, aposta no embalamento de produtos hortícolas regionais frescos para saladas e sopas, preparados para consumo imediato, visto que se encontram já lavados, desinfetados e deviamente embalados, garantindo assim a máxima higiene e segurança alimentares.
Estas embalagens estão à venda nos supermercados da Região, sob a designação de “Saladas d’Horta” e “Sopas d’Horta”.
O Investimento nas instalações atingiu os 1,3 milhões de euros.
O Grupo é ainda proprietário da empresa “Requisitos D’Outono”, que contempla várias estufas, que garantem o abastecimento dos produtos hortícolas frescos.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.