Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Albuquerque convida autarca de Santana para lançamento da Via Expresso entre o Arco de São e São Jorge

Presidente do Governo anunciou em Santana, por ocasião da abertura do Balcão de Apoio Local da Secretaria Regional da Agricultura e Pescas, a publicação do visto do Tribunal de Contas, que vem permitir que a Região inicie aquela importante obra 23-07-2019 Presidência
Albuquerque convida autarca de Santana para lançamento da Via Expresso entre o Arco de São e São Jorge

"Senhor presidente da câmara, vou dar-lhe uma boa notícia: a Escola Agrícola da Madeira vai ficar mais perto de Santana, porque, este momento, está a sair do Tribunal de Contas o visto para iniciarmos a obra da Via Expresso entre o Arco de São Jorge - São Jorge - Santana."

Ao anúncio, por ocasião da abertura do Balcão de Apoio Local da Secretaria Regional da Agricultura e Pescas, naquele concelho, o Presidente do Governo, Miguel Albuquerque, acrescentou o convite ao autarca de Santana para o lançamento da obra, a qual, para além de facilitar a ligação entre aquele concelho e São Vicente, vem permitir que se percorra toda a ilha por Via Rápida e por Via Expresso.
Paralelamente, à abertura do balcão, cujo principal objetivo é, num único ponto, em cada concelho, centralizar e disponibilizar valências e serviços da referida secretaria regional, o governante recordou ainda a criação e implementação, no concelho, do Centro de Processamento de Anona e Abacate, cuja repercussão na agricultura e na economia regional é já visível.
Aos produtores e empresários agrícolas, o líder do executivo assegurou o compromisso do seu Governo em apoiar e estimular o setor, apontando, desde já, a abertura de mais um balcão de apoio local no concelho da Calheta.


Anexos

Descritores