Pesquisar

Governo Regional avança com POC do Porto Santo

A elaboração do POC PORTO SANTO é um compromisso assumido no Programa de Governo e é uma das medidas previstas na Estratégia Marinha da Região Autónoma da Madeira. 22-11-2016 Ambiente, Recursos Naturais e Alterações Climáticas
Governo Regional avança com POC do Porto Santo

 

 

O processo de elaboração do Programa Orla Costeira do Porto Santo (POC) já começou a dar os primeiros passos. Tal como determinado em Conselho de Governo, a Secretaria regional do Ambiente e Recursos Naturais abriu, no passado dia 8 de novembro, o concurso limitado por prévia qualificação para a elaboração do POC PORTO SANTO.


O concurso está a despertar elevado interesse junto de algumas das principais empresas de consultadoria do país. O prazo limite para a entrega de candidaturas é o próximo dia 29 de Novembro, seguindo-se uma fase de apreciação das candidaturas, após o que aquelas que ficarem qualificadas serão convidadas a apresentar propostas.


Tudo está a ser feito para que a adjudicação seja concretizada com brevidade, possivelmente ainda este ano.

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.