Pesquisar

Governo está a cumprir com os Vigilantes da Natureza

O presidente do Governo Regional garantiu hoje que os compromissos do seu Governo para com os Vigilantes da Natureza estão a ser integralmente cumpridos. 02-02-2022 Presidência
Governo está a cumprir com os Vigilantes da Natureza

Miguel Albuquerque – que falava, nos Jardins da Madalenas, durante a cerimónia que assinalou o Dia do Vigilante da Natureza – sublinhou não se tratar só da dotação daquele Corpo dos meios humanos e materiais adequados, mas também «daquele que foi um compromisso do Governo, e que já foi aprovado pela Assembleia, que é a nova carreira do Corpo de Vigilantes da Natureza».

O líder madeirense entende ser fundamental que os homens e mulheres que fazem parte daquele Corpo «tenham estímulos ao seu desempenho profissional e que sejam reconhecidos, no quadro legal, o seu esforço e a sua dedicação ao serviço da nossa comunidade».

«O Governo, a região e o País contam convosco. E todos vós sois um exemplo daquilo que um corpo de vigilantes da natureza deve ser: não só um grande sentido de responsabilidade e de amor à Natureza, mas também a forma amável e pedagógica como sempre exerceram as vossas funções», complementou.

O presidente do Governo anunciou ainda que vão ser contratados mais 8 vigilantes, que se juntarão aos 35 já existentes.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.