Pesquisar

ARM disponibiliza tarifa social para os serviços de água, saneamento e resíduos

Esta tarifa aplica-se a todas as famílias com menores rendimentos, que aderem à tarifa através de um balcão de atendimento da ARM ou por e-mail à empresa. 07-09-2022 Ambiente, Recursos Naturais e Alterações Climáticas
ARM disponibiliza tarifa social para os serviços de água, saneamento e resíduos

O Governo Regional, através da ARM, passou a disponibilizar a Tarifa Social, a partir de 1 de agosto de 2022, aos seus clientes. Indo mais além do que propõe a legislação nacional, a qual prevê desconto apenas na água e no serviço de saneamento, a ARM aplica uma redução de 20% em todos os serviços que presta: água, saneamento e resíduos.

 

Esta tarifa aplica-se a todas as famílias com menores rendimentos, que aderem à tarifa através de um balcão de atendimento da ARM ou por e-mail à empresa.

 

Susana Prada, presente na sessão de divulgação em Câmara de Lobos, sublinhou que este não é o único apoio que o Governo Regional concede através da ARM, lembrando o subsídio anual à empresa no valor de 3,1M€ para suportar 84% do custo da água de rega, cabendo aos agricultores apenas 16% do custo real do serviço.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.